domingo, 26 de janeiro de 2014

DEPOIMENTO

Galera, a muito tempo venho tentando mudar meus hábitos, pois a questão não é só emagrecer, algo que pra falar a verdade nem estava conseguindo, somente ano passado  que fiquei doente é que deu um estalo, bem pra falar a verdade como acredito na intervenção divina , Deus me salvou de um derrame , AVC ou sei lá, em meados de maio e junho decidi fazer uma dieta, tanto que ninguém acreditou em mim, fiz a nova versão da dieta da USP pelos 14 dias certinhos pra falar a verdade fiz por 16 dias , confesso que fiz umas alterações como por exemplo no lanche da tarde comia um pão francês pois trabalhava em duas escolas e ficava com crianças o dia todo e morria de medo de desmaiar ou algo assim  , alguns dias depois passei muito mal e fui ao médio descobri que minha pressão estava altíssima, estava 19 por 16 imagina isso , se estivesse comendo como antes com certeza teria morrido, pois infelizmente adoro salgadinhos, fritura, lanches gordurosos e etc e comia mesmo , regados a refrigerantes , foi Deus que me deu a vontade do regime e me deu força pra aguentar os 16 dias. Mas como sabemos é muito dificil se manter de regime o tempo todo , e por isso o que precisamos é mudar os nossos hábitos , por isso vou contar pra vocês uns segredinhos que tenho descoberto e estou adorando, estou mantendo o peso e pra falar a verdade a barriga está bem melhor e menor , pretendo em breve colocar uma foto , mas já posso dizer que  os braços que nunca afinam estão afinando .
Posso adiantar que essas dicas  referem-se ao instagram , tenho seguido algumas pessoas , até nutricionistas que nos ensinam substituições, receitas e ótimas dicas.
Aguardem vou passar todas pra vocês , inclusive as pessoas pra vocês seguirem .

Mas já vou deixar uma dica pra vocês no café da manhã , comam omelete de claras , pode ser acompanhado com um suco de frutas, ou uma fruta e seu café com leite desnatado.Detalhe coloque semente de chia no seu omelete.

omelete claras claudinha stoco 1 Diário da Dieta: O famoso omelete de claras!


Abraços 

Ana Paula 


Atual : 81 kg
Meta até maio : 75 Kg 




Nenhum comentário:

Postar um comentário