quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Os exercícios preferidos dos professores das famosas

Melhores exercícios


Se você está desanimada com o seu treino semanal, aqui vai uma boa notícia: Marcio Lui e Cau Saad, responsáveis por esculpir as curvas de estrelas como Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio e Deborah Secco, compartilham com você os melhores exercícios para as partes do corpo que ficam em evidência no verão: barriga, culote, braços, bumbum e pernas. Alguns exercícios podem ser feitos em casa. Outros vão precisar de aparelhos específicos, encontrados nas academias. Vamos lá?

Marcio Lui

Barriga
Corra na esteira por 30 minutos, todos os dias, mantendo a mesma velocidade. Ou corra em dias alternados, por 30 minutos, intercalando a velocidade entre fraco e forte. Ao final da corrida, faça 2 ou 3 séries de abdominais de 15 a 20 repetições.
Culote
Para dar fim ao culote, a dica é usar a cadeira abdutora na academia. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições.
Braços
Bíceps e tríceps devem ser trabalhados com corda na polia ou crossover. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições.
Bumbum
Para definir o bumbum, Marcio indica o exercício em quatro apoios com caneleira. Faça 3 séries de 15 repetições.
Pernas
Quando o assunto é trabalhar as pernas, o personal sugere o combo: cadeiras extensora e flexora + agachamentos. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições.

Cau Saad

Barriga
Para chapar a barriga, Cau indica a prancha declinada. Faça 3 séries de 20 repetições.
Culote
Coloque o mini-band (elástico) no tornozelo e, em seguida, faça 3 séries de 15 passadas laterais para cada lado. Lembre-se que os pés devem estar apontados para frente. 
Braços
Para trabalhar o famoso músculo do “tchauzinho”, a personal trainer recomenda tríceps no banco. Faça 3 séries de 12 repetições. 
Bumbum
Quando definir o bumbum, o agachamento é o primeiro na lista de Cau. Faça 4 séries de 15 repetições. 
Pernas
Para trabalhar as pernas e, de quebra, amenizar a celulite e a flacidez, a sugestão é apostar no afundo com passadas largas. Faça 3 séries de 12 repetições, alternando as pernas. 

http://mdemulher.abril.com.br/fitness/boa-forma/os-exercicios-preferidos-dos-professores-das-famosas


Nenhum comentário:

Postar um comentário