segunda-feira, 20 de abril de 2015

To frita-Desabafo

Já perdi os 2,5 k , pra falar a verdade perdi 3 kg heheheheheheheheheheh foco e fé !!!!!!!!!!!

estou voltando aos poucos ter foco. HEHE!!!!!!!




Olá queridos e queridas, infelizmente engordei 2,5 k após 1 ano e meio, mas a pior parte não é engordar, mas sim não conseguir de forma alguma me realinhar com minha alimentação  , estou comento muito e não consigo dizer não pois houve uma época que as pessoas diziam que nem iam me oferecer nada para comer pq eu não aceitava nada mesmo, preciso reencontrar essa força. kkkkkkk ou rsrsrsrsrs ou buá buá, não sei estou em conflito, aff ninguem merece. 

Enfim obrigada pelo acesso ao site e por me aguentarem .

Emagreci 500 gramas na ultima semana. UHUHUH!!!!!!!


kkkkkk

Beijocas Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário