domingo, 18 de maio de 2014

Deliciosamente light: frozen yogurt com frutas vermelhas


Deliciosamente light: frozen yogurt com frutas vermelhas

Levar a vida mais saudável e prazerosa. E ainda perder peso no processo. Quem não quer aplicar esta fórmula da felicidade em suas vidas? Se cortar doces deixa você muito triste, saiba como fazer para trazê-los de volta à mesa, da maneira mais light possível.
Reestruturar sua alimentação pode parecer complicado. Mas muitas pessoas não têm idéia das maravilhas que os bons hábitos à mesa podem fazer. O organismo funciona perfeitamente. Elimina-se o desconforto da prisão-de-ventre. A pele fica mais bonita. Muda o hálito e até o nosso perfume natural, quando se deixa de ingerir tantas impurezas.
Para ajudar na decisão, saiba que, para perder peso, é mais eficaz “emagrecer” as receitas gostosas e não passar vontade do que encarar dietas radicais. Isso porque o exagero, também para menos, prejudica. Afinal, 95% das pessoas que encaram um regime de privações, sejam quais forem, retornam ao peso inicial. É por isso que encontrar receitas de doces que podemos comer sem a consciência pesada são são valiosas. Ainda mais esta a seguir que, feita à base de iogurte, além de deliciosa é bastante funcional.
No iogurte, a lactose – um tipo de açúcar – foi transformada em ácido láctico por meio da fermentação bacteriana. Isso faz com que seja rica fonte de fermentos lácteos que melhoram a digestão e trazem benefícios para todo o organismo. Além de aportar os probióticos, uma arma secreta na luta contra a gordura corporal. O melhor é que a receita a seguir é fácil demais de fazer, e combina bem com qualquer momento em que um docinho seja bem-vindo.

Receita de frozen yogurt light

frozen
Com apenas 84 calorias por potinho, o iogurte natural desnatado pode entrar no preparo de várias receitas doces. Eu adoro esta, de frozen yogurt de frutas: despeje o conteúdo de um pote num filtro de papel e deixe escorrer o soro, por cerca de uma hora. Leve ao freezer até congelar. Enquanto isso, congele também uma xícara de chá da fruta que preferir, limpa e picada – sugiro blueberries, mas com framboesas ou morangos também fica ótimo. Considere comprar estas frutas importadas já congeladas – saiba porque aqui. Daí é só bater tudo no liquidificador. Se sentir necessidade, adicione adoçante. Mais gostoso e leve, difícil encontrar. E mais simples, impossível.

http://luciliadiniz.com/deliciosamente-light-frozen-yogurt-com-frutas-vermelhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário