terça-feira, 23 de julho de 2013

Sanduíche de frango no pão árabe

Gente a receita esta escrita como feita, mas foi feita pelo blog que retirei conferir fonte :

sanduiche frango pào árabe integral dieta blog da mimis michelle franzoni

Adoro sanduiches! Eles são práticos, leves e podemos criar várias ideias de acordo com a nossa vontade do dia. Eram escolha certa na minha dieta de redução de peso (ver AQUI). Hoje em dia comtinuo inventando mil e umas combinações para deixar a vida saudável mais gostosa.
O pão árabe integral , também chamado de sírio,  é uma ótima opção para variar o tradicional pão de forma. Ele é rico em fibras e é perfeito para sanduiches e também como massinha de pizza fake. :)  Atente apenas na hora de escolher a marca lendo bem os rótulos dos pães como ensinei AQUI. Eles têm em média 135 calorias por porção, viu! E se usados em equilíbrio com as demais refeições do dia, não comprometem a dieta.
pão arabe integral sanduiche  dieta michelle franzoni blog da mimis_
O recheio desse sanduba é bem simples e versátil! Eu optei por um refogado de frango. Usei 120 gramas de peito desfiado, refogado com cebola, tomate, salsinha, sal e pimenta do reino. Você pode refogar de acordo com sua preferência, mas tente não utilizar óleo, como eu mostro AQUI. Ah! Se tiver preguiça de fazer o refogado, use o peito de frango desfiado sequinho. :)
Aí basta abrir o pãozinho em duas partes e colocar o recheio sobre uma delas.
sanduiche frango pào árabe integral dieta blog da mimis michelle franzoni
Adicione as folhas da sua preferência. Eu usei alface cortado em tirinhas. Coloquei tomate picado também. Você ainda pode colocar cenoura, palmito ou o que preferir.
sanduiche frango pào árabe integral dieta blog da mimis michelle franzoni
Depois é só fechar com a outra metade e servir! :)
É perfeito como lanche reforçado ou como jantar leve.
Informações nutricionais para 1 sanduiche:
Cal:  284  C: 30g  P: 33,7g  G:  2,5g


Nenhum comentário:

Postar um comentário