O pavor daquela barriguinha indesejada é comum a várias mulheres, e é sempre a maior das reclamações. Às vezes estamos magras, mas a tal barriga chata continua lá. E, perder a gordura localizada da barriga nem sempre é fácil. Exige esforço e dedicação, seja na alimentação, nos exercícios e na mudança de hábitos. Mas, com algumas dicas bem simples, fica mais fácil perder a gordura localizada, veja:
- Se o seu problema é só a gordura na barriga, foque seus esforços nessa área, não se esqueça!
- Faça exercícios que queimem a gordura localizada da barriga (como corridas, caminhadas, etc), sempre com o abdômem contraído.
- Fazer abdominais é sempre muito importante para deixar a região fortalecida e sem flacidez, mas lembre-se que para perder barriga, só abdominal não adianta! Tem que suar nos outros exercícios, principalmente.
- Faça uso de cremes redutores de gordura na região abdominal. Existem vários no mercado, escolha um que tenha compostos estimulantes, e use-os todos os dias após o banho, com a pele limpa e seca.
- Faça massagens ou drenagens na região abdominal, sempre levando a gordura para a região da virinha e bexiga, para a gordura localizada e toxinas serem eliminadas pela urina.
- Ao passar cremes ou hidratantes, faça movimentos drenantes na região abdominal. Faça disso um hábito!
- No dia a dia, invista em uma alimentação saudável, sobretudo composta por alimentos desintoxicantes e diuréticos, como folhas verdes (como alface, por exemplo), frutas (melancia, por exemplo) e chás.
- Tome no mínimo 2 litros de água por dia. Além de facilitar a eliminação das toxinas e gorduras, a água traz sensação de saciedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário