sexta-feira, 4 de maio de 2018

As instrutoras fitness que você precisa seguir no Instagram já

É fato: todo mundo já passou algum tempinho no Instagram pulando de foto em foto e vídeo em vídeo para encontrar inspiração no treino ou seguir uma vida mais saudável. Pensando em poupar seu tempo (e o 4G), selecionamos alguns de nossos perfis fitness favoritos. As mulheres por trás deles são pura #atitudeboaforma e certamente vão ajudar você a dar um upgrade em sua jornada fitness:

1. Cau Saad


Parceira da BOA FORMA, a personal trainer Cau Saad é puro bom-humor e eficiência. Quem já treinou com ela ou acompanha as postagens sabe: não tem moleza!

2. Betina Dantas


Quem ama dança não pode deixar de seguir as redes de Betina Dantas, criadora do ballet fitnessmétodo poderoso para fortalecer e desenhar o corpo. 

3. Jeanette Jenkins 


Além de ter trabalhado com estrelas como as cantoras Pink e Alicia Keys, o Instagram de Jeanette é uma ótima fonte de ideias para novos exercícios.

4. Milla Monteiro


Milla Monteiro é professora de ioga e colunista de BOA FORMA. Em seu feed não faltam inspirações de posturas incríveis e lugares paradisíacos.

5. Louise Green 


Ela compartilha dicas para arrasar no mundo fitness independentemente do seu tipo de corpo e está constantemente trabalhando para quebrar estereótipos de mulheres plus size. Sua página está cheia de citações motivadoras sobre alcançar seus objetivos e orgulhar-se do que seu corpo pode fazer.

6. Shauna Harrison


Força, consciência corporal e cliques inspiradores compõem a página de Shauna Harrison, professora de diferentes modalidades.

7. Kaisa Keranen


Se você ainda não segue a coach, aperte logo o botão do follow para não perder nenhum pulo ou isometria que a americana faz. Seu perfil é recheado de vídeos de circuitos criativos e exercícios complicados que nos deixam de queixo caído!

8. Hannah Davis


Além de um feed colorido e alto astral, a personal trainer Hannah Davis costuma fazer lives no Instagram Facebook, o que possibilita que seus seguidores treinem junto com ela em tempo real!

9. Isabella Russo


A coach, que também é colunista da BOA FORMA, compartilha no feed e nos stories dicas de como fazer exercícios comuns na academia, além de posts sobre sua dieta flexível, mostrando que é possível se alimentar bem sem neuras.

10. Carmen Morgan


A treinadora americana geralmente compartilha vídeos de exercícios práticos para serem realizados em qualquer lugar. Seus circuitos são feitos com o peso do corpo ou acessórios como miniband, kettlebell e anilhas – uma boa para quem não consegue ir até a academia.

https://boaforma.abril.com.br/fitness/as-instrutoras-fitness-que-voce-precisa-seguir-no-instagram-ja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário