sábado, 16 de maio de 2015

Creme para Limpeza do Rosto com limão e iogurte Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/creme-para-limpeza-do-rosto-com-limao-e-iogurte/

2 colheres de sopa de mel, 4 colheres de chá de suco de limão, 3 colheres de chá de iogurte natural ou grego, 1 clara de ovo.

Modo de Fazer: Misture todos os ingredientes em uma tigela e bata até a máscara engrossar.  Aplique na pele seca e limpa do rosto e deixe agir por 15 minutos.  Delicadamente, lave com água morna. A máscara pode ficar na geladeira por uma semana.


Clareadores de pele em forma de pomada vendidos em farmácias contêm hidroquinona, que literalmente mata a melanina para remover a coloração da pele, ou mercúrio, que quando absorvido em doses elevadas ao longo do tempo pode potencialmente levar a intoxicação por mercúrio. Iogurte e limão juntos é um belo truque para clareara pele sem os tratamentos agressivos. Deve-se usar a máscara no local de tratamento para atingir áreas particularmente descoloridas ou em todo o seu rosto para se ter um efeito completo. As propriedades naturais de branqueamento do limão e do iogurte ajudam a fazer desaparecer as marcas que as acnes deixam na pele, enquanto a proteína do ovo branco do iogurte reforça as defesas naturais da pele contra o desgaste futur. Os benefícios antibacterianos do mel acalmam a pele e deixam um aroma relaxante no rosto, naturalmente doce. Modo de Fazer: Misture todos os ingredientes em uma tigela e bata até a máscara engrossar.  Aplique na pele seca e limpa do rosto e deixe agir por 15 minutos.  Delicadamente, lave com água morna. A máscara pode ficar na geladeira por uma semana.

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/creme-para-limpeza-do-rosto-com-limao-e-iogurte/



Nenhum comentário:

Postar um comentário