domingo, 12 de maio de 2013

Receita de sobremesa light


Hoje tenho uma dica de sobremesa light para aquelas horas em que a vontade de comer doce é enorme mas que você não quer chutar o balde e arruinar a dieta! Na verdade, pode ser servida como sobremesa ou a qualquer hora do dia.
Mais uma vez a receita é muuuuito fácil e, para meu paladar, muito boa! Além disso, leva só 2 ingredientes: gelatina diet e iogurte light. Boa, fácil e light! Acho que vou criar o sêlo BFL para as receitas deste tipo aqui no blog, o que acham?  rsrsrsrs
Você vai precisar de um pacote de gelatina do seu sabor preferido e um pote de iogurte light domesmo sabor da gelatina. O que eu mais gosto (e também é o mais fácil de encontrar) é o sabor morango.
sobremesa light
Modo de Fazer:
Faça a gelatina conforme as instruções da embalagem e leve à geladeira até que comece a endurecer. Quando estiver começando a ficar firme, retire da geladeira e bata liquidificador com o iogurte, coloque em um recipiente ou pratinhos individuais e volte à geladeira até firmar.
Se quiser, decore com a fruta do sabor escolhido na hora de servir.
Simples, né? E, acredite, fica muito bom e dá uma boa tapeada na vontade de devorar o primeiro doce que aparecer!
Uma receita rende mais ou menos 6 porções.
sobremesa light 2

Vale a pena experimentar sabores diferentes como pêssego, abacaxi, etc.
E depois que experimentarem, me contem o que acharam, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário