terça-feira, 7 de outubro de 2014

5 perfis do Instagram com dicas de comida fit Siga e aproveite as receitinhas para não escapar da dieta

O Instagram é a rede social oficial da vida fit! De uns tempos pra cá, os perfis sobre a luta contra a balança cresceram muito e servem de inspiração e motivação para quem busca um estilo de vida saudável. Entre vídeos de treinos e imagens de comida, alguns perfis dão dicas de dieta e passam receitinhas práticas, nutritivas e saudáveis. Confira 5 perfis para seguir e emagrecer:
A criadora o site Cozinha Fit Sylvia Pozzobon é atleta de corrida e usa o instagram para postar mensagens motivacionais e receitas desenvolvidas por ela mesma com ingredientes funcionais e mega nutritivos.
Bolo de Mel

Karyna Pugliese é a nutricionista do reality “Mamãe em Forma”. Em seu perfil, ela dá dicas de cardápio saudável e receitas rápidas para as refeições importantes e os lanches do dia a dia.
A nutricionista Isabella Vorcaro sempre participa das pautas da Shape com dicas e truques incríveis. Em seu instagram, não é diferente. Isabella compartilha histórias de emagrecimento e também receitas de sucos e pratos fit deliciosos.
Creme de Abacate
Creme de Abacate com pólen de abelha e semente de abóbora
Além de receitas, a nutricionista Neuza Cavalcanti compartilha conteúdo instrutivo sobre os nutrientes essenciais presentes nos alimentos e dá dicas de como alimentar-se de maneira “inteligente” e favorável ao organismo.
A cardiologista Heloisa Rocha é conhecida como a médica responsável pelo shape perfeito de famosas como Deborah Secco. Ela possui uma clínica com foco na alimentação saudável e usa o instagram para divulgar os resultados das clientes e também dicas para o cardápio diário.
Crepioca
http://revistashape.uol.com.br/dicas-de-dietas/5-perfis-instagram-com-dicas-de-comida-fit/



Nenhum comentário:

Postar um comentário